LOTECA DESDOBRAMENTO – 6 TRIPLOS + 4 DUPLOS

Olá amigos,

Segue um desdobramento aos lotequeiros que garante 13 pontos na loteca.

A condição de garantia é acertar os 4 palpites secos e os duplos.

Neste esquema, são desdobrados 6 jogos triplados e 3 duplos (1 duplo é fixo), sendo que a loteca tem 14 jogos e neste esquema fizemos já simulando uma aposta para o teste 501 da loteca.

O desdobramento resulta em 423 volantes, todos de 1 duplo fixo e alguns com 2 duplos após agrupamento. As combinações garantem matematicamente que nos 6 triplos desdobrados e 3 duplos sempre haverá 8 acertos para quaisquer resultados da loteca.

Veja o esquema abaixo:
.

.

.
Considerando as possibilidades matemáticas, apostar 6 triplos + 4 duplos custaria R$ 5832,00 , sendo 11664 possibilidades

No esquema apresentado custa R$ 468,00, sendo 936 possibilidades.

Isto significa que 6T + 4D são 11664 possibilidades possiveis de resultados, mas com 936 combinações é possível fechar a loteca para 13 pontos.

Fazendo a razão 936/11664 = 0,0802

►Neste esquema, o apostador estará gastando 8% do valor do jogo completo que garante os 14.

Economia de cerca de 92%, e com a garantia dos 13 pontos.

O desdobramento se mostra bastante interessante para concursos de loteca que se apresentam com alto grau de dificuldade, caracterizados por jogos de dificil prognóstico em que a totalidade dos jogos seja de grande equilibrio no qual o apostador não tem idéia em quem apostar.

A partir daí se aplica o desdobramento e fica na expectativa de acertar os 4 secos e duplos.

Acertando os 4 secos e duplos está garantido os 13 pontos e poderá ter acertado inclusive os 14.

Caso o concurso acumule, provavelmente virá uma boa premiação de 13 pontos girando em torno de R$ 10 mil a R$ 20 mil reais.

91 respostas em “LOTECA DESDOBRAMENTO – 6 TRIPLOS + 4 DUPLOS

  1. ola bom dia estava aguardando ansiosamente este desdobramento, 6t+4d e 4 secos talvez nao de p jogar esta semana, no 502 vou tentar muito obrigado e continue sempre assim. aldir.

  2. muito bom o seu jogo eu mudaria somente para . santos e empate desdobrado e triplo desdobrado no jogo 7 este e o meu prognostico + respeito muito o seu bom dia.

  3. por favor tire minha duvida, vc fez o desdobramento baseado no teste 501 + este desdobramento serve para todos os testes ou estou enganado. obrigado.

      • Suponha que o meu jogo fosse: 1= triplo, 2= triplo, 3= duplo, 4= triplo, 5 = seco, 6= duplo, 7= duplo, 8= seco, 9= seco, 10=seco, 11=duplo,12,13 e 14= triplo. Posso simplesmente substituir a minha coluna 4 pela tua 3, e assim por diante? Não afeta a ordem do desdobramento?

    • não joguei na loteca

      isto é apenas a divulgação de um DESDOBRAMENTO que pode ser aplicado para a loteca e que serve para quaisquer jogo.

      —————-
      deixei uma sugestão de palpites no post PROGRAMAÇÃO DA LOTECA 501.

      EU TERIA ACERTADO O JOGO DO BOTAFOGO, POIS IRIA COM TRIPLO!

  4. pelos teste que fiz pelos concursos anteriores pegando os 3 primeiros e 3 ultimos que sao os triplos acertaria sempre 13 porque se sao triplos tem algum furo ai

      • anderson, mas se errar os secos e os duplos não acerta somente 6. Não é garantia pelo menos 9 pontos.Poderia me escalarecer melhor isso?

      • se vc errar os duplos ??

        por exemplo vc coloca 1X e dá coluna 2

        como vc quer acertar 9 pontos ???

        vc erra 4 secos, depois erra 4 duplos

        no máximo vc acertará 6 pontos, mas o desdobramento te garantirá pelo menos 5 acertos

    • A garantia é 13 pontos por isso é que da 9… para acertar tudo vc terá que ter sorte de o desdobramento fechar em relação do desenho do resultado.

    • jogo 5 é coluna 1

      optei no jogo 5 nesta simulação colocando este jogo como SECO

      vc tah colocando como coluna 2
      o jogo 5 – entra seco na coluna 1

      ————–
      sua combinação
      1 2 2 2 (1) 1 X 1 1 2 1 X X X

      tah dando 13 pontos no jogo 6

  5. por acaso este desdobramento e por chaves, A B C
    Tenho interesse em fazer jogos desdobrados, adoro jogar na loteca.
    Favor me mandar mais informacoes para saber como chegar em vcs.

  6. Pingback: LOTECA DESDOBRAMENTO – 3 TRIPLOS + 7 DUPLOS | Boteco dos Boleiros

  7. olha fiz uma base no concurso 527… o máximo de pontos que eu vi que fez foi 8.
    Os jogos de numero 266 e 267 acho que são os jogos que chegam mas próximo.

    Ou eu estou errado….

    abraços.

  8. Bom dia, voce poderia mandar essa planilha em excel dos 6 tripos e 4 duplos, seria possivel deixar os 4 duplos fixos para gerar menos volantes?
    grato

  9. Boa tarde Anderson, gostei dos teus desdobramentos, haja cabeça pra fazer…..parabéns, quanto vc cobra pra enviar planilha do excel com os desdobramentos, e como vc faz pra imprimir? Meu email eh marianoborn@gmail.com
    Grato desde já.

  10. vc tem informacoes de que pessoas tem acertado com desdobramentos?sempre jogo o de 5 duplo e 3 triplos sem desdobramento, mais nunca fiz os 14.

  11. andersom favor desdobramento excel loteca 6 triplos 4 duplos outros desdobramentos similhares , se tiver custo mande n da conta que transfiro um obrigado marcelo

  12. olá Anderson..
    tens como me passar por e-mail esse 6t + 4d com desdobramento?
    e por acaso há algum jogo com mais chances que este para eu apostar? mesmo se for mais caro.
    aguardo

  13. oi meu amigo gostei muito do seu esquema e gostaria de receber mais informações sobre desdobramento e se eu posso fazer dez triplos

  14. Cara testei e vi que da certo me manda por e-mail a planilha ai sai tua parte tb ; Jogo todo concurso 7 duplos num cartão só é difícil, fácil é acertar os secos blz.

  15. Olá gostaria de saber se vc tem algum desdobramento que garante infalivelmente os 13 e 14 pontos da loteca no valor de 1200 reais ?
    Se for possível entre em contato cmg.

  16. Me envie por favor este desdobramento 6te4d pra mim jogar no próximo teste, se puder me enviar ainda hoje, vou jogar neste acumulado 701

Deixe uma resposta

