SOU A FAVOR DO BULLYING.

Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido.

O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem!

Maldade entre crianças existe desde o início dos tempos. Gordinhos sempre foram chamados de baleia, baixinhos de tampinha e viadinhos de viadinho. Qual o problema?

O balofo vai emagrecer, o nanico vai encorpar e o frutinha pegar mulher só porque não tiraram sarro da cara deles? Papinho besta, esse. Ninguém morre só porque é humilhado.

Pelo contrário, só assim para ganharmos alguma dignidade nos nossos defeitos e fraquezas. Não existe humildade sem humilhação, sempre digo. Nem fortaleza sem muros. Meninos e meninas: saibam que o mundo é cruel.

Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura.

Tem que aprender a se defender, rapaziada. Não caiam nessa conversa mole de pedagogo e psicólogo. Eles só querem parecer úteis, aí ficam inventando moda pra poder cobrar cachê.

Assim que o professor der a bronca e virar as costas, os grandalhões vão sacanear os fracotes, as gostosonas vão tripudiar das feinhas, a seleção natural vai prevalecer.

Quer que seu filho seja um panaca? Ou quer protegê-lo de verdade? Então o previna que a vida lá fora é difícil, que existem pessoas más. E que desaforo não se leva pra casa.

O mundo não é justo. Não fique aí de boca aberta, que nem tonto, esperando que alguém te defenda. Se liga, bundão.

►—————-
Esta provocação vem do Marco Antonio Araujo do blog O PROVOCADOR!
Disponível em: http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2010/11/08/sou-a-favor-do-bullying/
Texto publicado em novembro de 2010 que republico na íntegra aqui no blog. Concordo plenamente!
►—————-

Veja o que o gordinho fez quando sofreu Bullyng:

7 respostas em “SOU A FAVOR DO BULLYING.

  1. Sou professora da rede Sesi de ensino e sofri cruelmente com o cyberbullying praticado pelos meus alunos contra mim. Apesar de já ser adulta, tenho 29 anos, sofri e ainda estou sofrendo com as consequências monstruosas que essas ofensas chegaram e a crueldade inclassificável dessa geração de adolescentes sem limites. É lamentável que ainda tenhamos opiniões deste tipo. Eu só torço para que pessoas que pensam assim não tenham a opotunidade de educar um ser humano nunca em suas vidas. E engraçado, sr autor deste blog, que o sr concorda com o texto, que aborda o tema colocando as vítimas sempre em posição desfaorecida nessa sociedade hipócrita e preconceituosa, onde pessoas baixas, gordas ou que não são descoladas tem que se “enquadrar” no tipo gostoso desse país fútil e sem cultura que é o Brasil. E mais engraçado ainda, sr autor deste blog e que concordo com o texto, é que eu não me enquadro nessa “padronização das vítimas”, pois sou magra, cabelos lisos, rosto bonito, comuincativa, educada, gentil e gosto muito de me arrumar… Repito: que vcs não tenham nunca a oportunidade de educar alguém…

  2. Ridículo seu pensamento, miguim… façunão, ta feio! Minhas turmas vão acessar essa página no próximo trabalho. Estou muito ansioso em ver as opiniões e os argumentos delxs e ter a certeza que to fazendo um bom trabalho! Infelizmente vc não deve ter tido, ou não aproveitou, a oportunidade de se educar. Mas ainda há tempo! Agora, conselho… passa mais vergonha, não. É ruim! Ninguém ta querendo o mal dozôto!

  3. Acho q ninguém sofreu mais bullying que eu, estudava em colégio barra pesada a noite entre 2005 e 2010, onde os professores tinham medo de dar aula. Me jogaram dentro da lixeira, me deixaram pelado, afundaram a minha no vaso sanitário, me fizeram mijar na calça, jogavam terra dentro da minha cueca, tomavam meu lanche, jogaram suco na minha cara… e estou vivo. Acho q por tudo que sofri perdi a empatia e toco o fodas pra quem sofre bullying.

Deixe um comentário